Curso in Company

Título: Curso de Geoprocessamento e Treinamento em SIG aberto.
Objetivo: Capacitação de técnicos no uso de aplicativos e desenvolvimento de projetos de SIG - Sistemas de Informações Geográficas, utilizando programas abertos (Open Source GIS) e/ou gratuitos.
Público Alvo: Gestores, Analistas e Técnicos que usam Informações Geoespaciais.
Carga horária: 24 horas/aula (QGIS), 32 horas (QGIS avançado) ou 40 horas (QGIS mais SEXTANTE - Análise Espacial e Processamento de Imagens de Sensores Remotos).
Turmas: Podem ser compostas por no mínimo 4 pessoas até no máximo 20 pessoas. Para quantidades maiores o curso deverá ser dividido em mais turmas.
Material didático: Apostila, apresentação, dados de treinamento de acesso público e programas gratuitos ou de licença Open Source.
Infraestrutura necessária: sala com Datashow e computadores.
Custo estimado por aluno: R$600,00*  por pessoa para o curso básico (de três dias).
 No caso de cursos fora da cidade de São Paulo – SP, as despesas de viagem dos instrutores (transporte, hospedagem e alimentação) serão adicionadas ao valor global do curso.
Tipo de curso: Os cursos são in companysendo que os instrutores se deslocam até sua empresa ou instituição para ministrar os treinamentos, em qualquer cidade do Brasil (ou do mundo, porém os cursos serão sempre ministrados em língua portuguesa).
Tempo estimado para elaboração do curso: Uma semana, no caso de conteúdo personalizado o tempo de elaboração dependerá do recebimento do material enviado para a montagem das aulas.
Instrutores:  Profissionais qualificados envolvidos em pesquisas e desenvolvimento de aplicação de geoprocessamento com soluções abertas e de uso livre em SIG.
Considerações finais: Os valores apresentados são referentes ao 1° semestre de 2012, podendo sofrer alteração, consulte – nos antes de agendar um curso.
* Para cursos avançados, de uma semana ou com conteúdo personalizado, consulte sobre os valores e formas de pagamentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Classificação de Imagens no QGIS

BaseCamp - como carregar mapas e imagens em seu GPS Garmin

Garmin MapSource agora é BaseCamp