Open Source Lab da Microsoft Corp.

Port25 é o lar da comunidade open source na Microsoft, que dedica-se a discutir temas relacionados a tecnologia da Informação, Código Aberto e Interoperabilidade. Isso representa uma conversa aberta dedicada ao Linux, Windows e interoperabilidade de fonte aberta.
Sim, se você abrir um pouco mais a sua concha verá que existe um mundo enorme lá fora. E isso pode ser traduzido por iniciativas até então não convencionais como a Microsoft apoiando a iniciativa Open Source (Open Source Census e o SourceForge.com 2008 Community Choice Awards). Claro que não quer dizer que vamos ter um Windows Open Source, nem tampouco a Microsoft vai se apropriar dos programas Open Source. A idéia é tornar cada vez mais compatíveis os aplicativos que usamos no nosso PC (ou x86) seja para quem usa Linux ou Windows (e como já acontecia com o MacIntosh da Apple e o Windows). Seria muito engraçado comprar um MS Office para Linux, mas se fosse com o Age of Empires até que seria uma boa... (AoE tem versão Mac faz tempo!). Só tendo a mente aberta para sermos realmente livres.
Acesse: http://port25.technet.com ou http://porta25.technetbrasil.com.br
Aproveite também para conhecer os gigantes que apoiam o Open Source e o Linux:
http://www.linuxfoundation.org/en/Members
-------------------------------------------------------------------------------------------
"Conheceis a verdade e ela vos libertará ." - nenhum dogma pode ocultar a verdade para sempre, só o conhecimento pode derrubar os muros da ignorância.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Classificação de Imagens no QGIS

BaseCamp - como carregar mapas e imagens em seu GPS Garmin

Garmin MapSource agora é BaseCamp