SIG-Riscos: Levantamento e monitoramento de áreas de risco na UGRHI-11 e apoio à Defesa Civil.



Sistema de Informações Geográficas do Ribeira de Iguape e Litoral Sul (entidade mantida pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Ribeira de Iguape e Litoral Sul - UGRHI-11) está participando da  Competição Européia de Navegação por Satélite (ESNC).
Em 2011 fomos vitoriosos na categoria Regional/Brasil com o Projeto GEOCAP (http://www.galileo-masters.eu/livebook/results2011/downloads/livebook.pdf, pg. 31).

Mais uma vez, precisamos da ajuda de vocês e de sua rede de amigos. Fomos mais uma vez vencedores da fase Regional (Brasil) de melhor ideia de projeto baseado em navegação por satélite com o Projeto SIG-Riscos.
Além disso, esse ano conseguimos uma melhor classificação e agora estamos na fase de votação individual publica.
Para isso pedimos a colaboração de todos, clicando no link a seguir:
http://www.galileo-masters.eu/index.php?kat=audience-award.html&anzeige=audience-award.htmle realizando um pequeno cadastro, clicando em "Register", logo após receberem o email de confirmação, fazer o login.
Feito isso, no campo "Search By Keyword" pesquise por "Risk", irá aparecer o nosso projeto seguido da Bandeira do Brasil, clique sobre ele e depois em "Vote for this Idea" e confirme a votação.
Desde já agradecemos a colaboração de todos, para mais uma vez, representar o Brasil e com ajuda de vocês ganharemos a próxima fase!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Classificação de Imagens no QGIS

BaseCamp - como carregar mapas e imagens em seu GPS Garmin

Garmin MapSource agora é BaseCamp