Geoblock: The Earth Science Application

Geoblock é um programa integrado de modelagem 2D/3D, geometria computacional e visualização de conjuntos de dados espaciais.
O programa pode ser usado em Ciências da Terra, particularmente em áreas como pesquisa, modelagem de geologia e mineração, estimativas de reserva de minério e previsão de libertação mineral sob moagem e operações de processamento mineral.
O conteúdo do programa de Geoblock está sujeitos a Mozilla Public License versão 1.1.
Este software oferece, com códigos-fonte abertos um sistema integrado para usuários e desenvolvedores. Você pode usá-lo gratuitamente para uso não-comercial.
Geoblock
O programa suporta vários tipos de conjunto de dados espaciais: drillholes, pontos, polígonos, TIN, sólidos, Grids e malhas.
Agrupamento de dados podem ser organizados em coleções de projeto e exibidos dentro da janela de Mapa do programa como uma combinação de contornos, wireframe ou modelos de blocos simultaneamente.
Os bancos de dados podem ser armazenados em vários formatos relacionais: Paradox, Interbase, MS Access e Oracle. Objetos gráficos e dados espaciais podem ser exportados/importados para outros formatos, MIF/MID (MapInfo), GRD (Surfer, ArcInfo) e DXF (AutoCAD).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Classificação de Imagens no QGIS

BaseCamp - como carregar mapas e imagens em seu GPS Garmin

Garmin MapSource agora é BaseCamp